Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quem é?


Marina Ats, à beira dos 18 anos, psicanalista de banheiro feminino, pseudo poetiza, futura estudante de Letras. Tenho o orgulho como minha maior qualidade e pior defeito. Sou um tanto perfeccionista. Creio que ainda não sei nada sobre vida, mas procuro aprender com quem já muito viveu dela, viveu de vida.
Gosto de rock, acredito na boa música brasileira. Sou viciada em Harry Potter, tenho diversos ídolos como Renato Russo, O Poeta; Maysa Matarazzo, A Mulher; entre vários outros que chamo de "amores de sete dias" por estar sempre trocando-os, renovando-os. Coleciono textos de Lya Luft e Manuel Carlos.
Moro atualmente no Rio de Janeiro, mas em breve estarei de volta à minha cidade natal no inteior de São Paulo.

Essa é entao, a nossa segunda blogueira, responsável pelo Um Mundo de Status Invisível. Essa então, é um pouco de mim.

Até o próximo post! :*

0 comentários:

Postar um comentário